SUPINO RETO #peitoral no Site Fernanda Passos na TV

SUPINO RETO

Toda quarta feira eu posto algum modelo de exercicio e/ou seu modo de execução , para que voces possam entender melhor os treinos que compartilhamos e executa-los corretamente, principalmente quando seu instrutor estiver sobrecarregado✔️

Hoje nao vamos falar do exercício SUPINO RETO

PEITORAL : Este é o exercício mais tradicional para a musculatura do peito, o supino reto. A musculatura do peito tem uma grande atuação no dia a dia, seja como antagonista dos movimentos onde a musculatura das costas é mais solicitada, seja nos exercícios de “empurrar” onde os músculos peitorais são agonistas geralmente.
SUPINO RETO : Por ser um exercício de alta intensidade e que pode causar lesões, principalmente nos ombros, temos de ter cuidado na execução. Quem executa com cargas mais elevadas deve buscar algum parceiro de treino para auxiliar. Inicialmente devemos pegar a barra com as mãos entre 55 e 60 cm ( a maioria das barras possui uma marcação para te ajudar). Os pulsos devem estar retos. Costas totalmente encostadas no banco. A pegada tem de ser por baixo para que os polegares apontem para cima. Retire a barra do suporte e desça até que ela encoste em seu peito, na parte medial, com os cotovelos formando um ângulo de 90º. Retorne a posição inicial.
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